Aprendendo a ouvir a voz de Deus.!!!

Compartilhe isso com seus amigos

O Profeta Elias foi um dos homens mais conhecidos da Bíblia, citado tanto no Antigo Testamento quanto no Novo. A história de Elias possui um papel muito ativo na narrativa bíblica..
Um profeta muitíssimo conhecido em nosso meio, chamado o príncipe dos profetas, o homem que ouviu a voz de Deus de uma maneira bem diferente, através de uma brisa suave.
Baseando-me no livro de 1º livro dos Reis de Israel nos capítulos 16, 17, 18 e 19.
Quando falo a respeito de que ele ouviu a voz de Deus de uma maneira diferente, foi devido as circunstancia que ele o profeta esta estava, digo isto pois o mesmo estava com sintomas de depressão e estava escondido em uma caverna. Muitos de nós hoje passamos por adversidades na vida e na maioria das vezes nos escondemos dos problemas e não queremos ouvir a voz de quem quer que seja, inclusive a de Deus.
Não são todos assim, mas infelizmente tem muita gente que passa por esse crivo, o mesmo crivo que Elias passou.!!!
Perseguições, ameaças, entre tantas coisas que pode gerar os sintomas da doença do Céculo a depressão.
Deus tem suas formas de trabalhar , de falar conosco, de se relacionar com o ser humano.
Por sermos imediatistas , nós queremos as respostas imediatamente, e não é assim que funciona. Com o profeta Elias não foi assim, mesmo permitindo Deus algumas coisas em sua vida, Deus teve intervir inúmeras vezes para que não perecesse.
Se Deus precisar intervir na sua vida para que você, eu e muitos outros viemos a ouvir a sua voz, Ele(Deus) assim o fará.
Na verdade ninguém pode esconder-se da presença do Senhor, pois Ele é o Elroy, o Deus que tudo vê.
Nem que seja preciso, passar por ventos impetuosos, terremotos ou até mesmo por chama de fogo, Deus o Senhor terá sempre uma brisa suave para nossa vida.!!!!
Aprenda a ouvir a voz de Deus.!!!!
#Oquevocêpensaqueestáfazendo

Confira também

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (22) 99770-3792 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!