Deus merece um templo luxuoso!

Compartilhe isso com seus amigos

Deus merece um templo luxuoso

“Deus é dono do ouro e da prata, portanto Deus merece o melhor, Ele merece um templo luxuoso!”

Esse foi um comentário que eu li em uma página no Facebook, com isso eu pergunto, que tipo de evangelho essas pessoas estão aprendendo? Será que Deus realmente esta preocupado em ter um templo luxuoso?

Deus não esta nem ai para um templo luxuoso

Essa é a resposta, Deus não está preocupado em ter um templo, muito menos que o mesmo seja luxuoso, pois se assim fosse Deus habitaria nesses templos, porém não é isso o que as escrituras dizem, na verdade dizem totalmente ao contrário!

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Atos 17:24

Para que Deus ia querer que o homem construísse um templo para não habitar no mesmo?
Infelizmente é o que muitos líderes tem passado para o povo, que não procura aprender nas escrituras o que é o evangelho, Deus não ordenou a sua igreja que construísse templos, até mesmo por que nós somos o templo do Deus vivente.

Leia também → A igreja do Senhor Jesus não é o templo

Relacionado ao tema: O que é a casa de Deus?

Deus não está a procura de quem construa templos, Ele procura verdadeiros adoradores!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:23,24

Deus não precisa de um templo feitos por mãos humanas para se fazer presente!

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Mateus 18:20

Com total respaldo bíblico, Deus habita no meio do seu povo, e no seu povo! Não importa se é em um templo, ou fora do mesmo, aonde existe pessoas reunidas única e exclusivamente no nome de Jesus, ali Ele estará!

Valores absurdos são gastos para se construírem grandes templos, tanto dinheiro gasto para construir um prédio em que Deus não habitará!

Deus merece um templo luxuoso? O que você tem a dizer?

Deixe o seu comentário a respeito! E não esqueça de compartilhar com o seus amigos! Use os botões das redes sociais no início da postagem!









Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!