Contribua com nosso projeto.
PIX:
contato@conselheirocristao.com.br
Paulo Cicero Marculino

Contribua com nosso projeto

Aconselhando Vidas Conselheiro Cristao

Em meio as minhas imperfeições e as que me rodeiam eu posso

Não esqueça de manter o seu corpo hidratado, beba água!

Todos nós somos imperfeitos, e estamos rodeados de pessoas imperfeitas, de maneira que ninguém, absolutamente ninguém seria capaz de julgar o seu semelhante, pois todos são pecadores, porém é muito importante frisar que as suas imperfeições e o fato de você estar rodeado de pessoas imperfeitas, isto não quer dizer que você não possa melhorar, progredir em todas as áreas da sua vida.
Eu quero dizer para você que esta lendo esta mensagem:
Você Pode, isto mesmo, você pode!

Você pode crescer

As suas imperfeições não podem impedir o seu crescimento, pode até atrapalhar um pouco mas não pode impedir, uma vez que você esteja focalizado no seu crescimento.
Em que areas podemos crescer na vida? Todas, você pode crescer em todas as áreas da sua vida!
Todo crescimento exige um processo, isto é inevitável, existem o crescimento natural, como por exemplo a criança que cresce naturalmente, porém existem alguns crescimentos que vai depender da decisão dessa pessoa que quer crescer, pois para você crescer profissionalmente por exemplo deverá investir em você, como fazendo um curso, exigirá dedicaçao da sua parte.
E um dos crescimentos mais importantes que eu gostaria de frisar aqui é o crescer na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, poderia dizer que este é o crescimento mais importante na vida de uma pessoa, e caso você não seja cristão, não perca tempo, recebe a Jesus como o seu salvador e experimente uma nova vida, você irá nascer de novo, além de experimentar um novo nascimento, você experimentará um novo crescimento.
Basicamente crescer na graça do Senhor Jesus cristo, é crescer em intimidade em relaçao a próprio Cristo, postanto busque a cada dia estreitar a sua intimidade com Deus, dessa forma você estará crescendo na graça do Senhor Jesus, esteja em constante oração!
Crescer no conhecimento do Senhor Jesus, é coloca-Lo, como o centro do conhecimento, veja que versiculos tremendos estes de Colossenses:

Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo,Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.Colossenses 2:2-4

Se possível faça um cursos de Teologia, pois será de grande valia!
Procure conhecer mais as escrituras, tenha prazer nelas, e desfrute de um crescimento constante, pois na Biblia Sagrada, estão contidas as Palavras de Deus, e como o Senhor Jesus disse certa vez, são elas que de mim testificam.
Não sei qual a dificuldade que você tem enfrentado ultimamente, muitas barreiras existem para qualquer crescimento, na vida espiritual não é diferente, você pode estar pensando em desistir, porém não faça isso, desisitir não lhe trará amadurecimento nem crescimento, decida crescer na presença do Senhor, faça força, ore, leia a bíblia, santifique a sua vida, tenha cuidado de você mesmo e da doutrina, leia este texto abaixo:
15 Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
16 Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.
Além de você crescer, ajuda outros a crescer também, vale a pena.
Ei!!! Você pode, você pode melhorar, crescer, progredir, dar bom testemunho, ser uma referencial, um exemplo para todos a sua volta;
Que Deus abençoe a sua vida e a de sua família!
Que Deus te abençoe!

Faça exercícios

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Parabéns por ler todo o conteúdo!
Nos envie uma mensagem, ou deixe o seu pedido de oração

    Compartilhar

    Sobre o autor | Website

    Mensagens estudos e reflexões no site Conselheiro Cristão. Neste site tem artigos de diversos grupos de irmãos. A intenção é trazer informação, a decisão de concordar ou discordar sempre será sua. Que Deus te abençoe.

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Seja o primeiro a comentar!

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.



    plugins premium WordPress