O passado fica no passado

Compartilhe isso com seus amigos

passasdo

Tema: O passado fica no passado

Não traga seu passado para o seu presente, não se apegue a ele, pois a Bíblia nos diz que eu e você somos novas criaturas, tudo se faz novo em nossa vida.!!!( 2 Coríntios 5,17).!!!!
Se nos apegarmos ao nosso passado, entenderemos que a palavra de Deus não surtiu efeito em nós, deixemos o passado no passado.!!

O próprio Deus se manifesta a nós dizendo: Do teu passado não me lembrarei mais, isto significa que fui perdoado e viverei como nova criatura no Senhor.!!!!

Não somos ruminantes que devolvem para a boca aquilo que comera!!!

Nem eu, nem você e nem ninguém que se entrega ao Senhor, tem que viver de passado, nos não somos ruminantes que devolvem para a boca aquilo que comera.!!

Mente transformada pela palavra

Somente aquele que tem a mente transformada pela palavra, ( 2 Coríntios 4,4 ) deixa o passado no passado, deixa Deus cuidar do seu presente e preparar um futuro glorioso.!!!!

Se desprenda dessas coisas e deixa Deus cuidar de você.!!!!


#Deuscuidalivraenaodesampara

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!