Oração para filha rebelde

Compartilhe isso com seus amigos

Oração para filha rebelde – A pedido de uma mãe

Você pode até orar pela sua filha que se encontra rebelde, porém o que vai fazer a diferença é a sua atitude diante da rebeldia da mesma.

Você tem o domínio

É você que tem o domínio da situação e não ela, é necessário mostrar para ela a sua autoridade de mãe, pois nesse caso você terá que agir e não apenas orar, portanto enquanto você ora faça a sua parte como mãe e corrija esta filha.

Mostre o seu descontentamento

Não deixe que ela faça tudo o que quer e pensa, Deus sempre tratou seus filhos rebeldes negando a provisão, e muitas vezes com tristeza desprezava o povo devido a sua rebeldia, quero dizer que você deve mostrar total descontentamento para que a sua filha perceba isso, e “sinta” o que você sente.

Quando a conversa não adianta

Antes de qualquer coisa converse, procurem sair sozinhas apenas você e ela para isso, procure sempre mostrar para ela que você é amiga, e quer apenas ajuda-la, tente identificar o que está por traz dessa rebeldia, uma dica é vocês irem para algum lugar que vocês possam brincar, ou interagir juntas, separe um tempo apenas para vocês duas.

Se você perceber que conversar não resolve tente outros meios, certamente você conhece a sua filha mais do que ninguém, então tome uma atitude que vai impacta-la, para que ela veja e perceba que não se pode brincar com a sua autoridade!

Ore

Pai em nome de Jesus, te peço que me concedas sabedoria para lhe dar com a rebeldia da minha filha, me ajude a tomar atitudes sábias diante dessa situação, que de forma pacífica tudo possa ser resolvido, que o teu Espírito Santo me use nesse momento da minha vida para a minha filha, age em meu favor Pai, eu creio que o Senhor vai me ajudar em nome de Jesus! Amém!

Que Deus te abençoe!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!