Como se livrar de uma mãe chata?

Compartilhe isso com seus amigos

Como se livrar de uma mãe chata?

Analisando algumas palavras chave de entradas no meu site, me deparei com esta consulta!

Como se livrar de uma mãe chata?

Dai vemos como tem muitos jovens e adolescentes que não suportam a mãe, porém vem a pergunta: Por que sera,  o que faz um filho pensar assim acerca da própria mãe?
A minha intenção aqui é ajudar você jovem, a se livrar da sua mãe chata, hoje você irá descobrir, como lançar para bem longe de você essa mãe chata, que você não atura mais!

Obedeça a sua mãe

As vezes a mãe se torna chata para um adolescente, por que a mãe cobra o certo do mas o filho insiste em desobedecer, as vezes a mãe para proteger o filho aconselha o filho a não se misturar com algumas pessoas, ou impede um namoro por conhecer a pessoa que o filho ou filha esta namorando.
Se você começar a obedecer a sua mãe você começará a deixar de ter uma mãe chata, e passará a ter uma admiradora, pois toda mãe tem prazer em um filho(a) obediente.

Ajude sua mãe nos deveres domésticos

Tem mãe que trabalha o dia todo, as vezes a mãe cuida dos filhos sozinha, chega em casa, e a mesma esta uma bagunça danada, e os filhos que estão o dia todo em casa não fazem nada, então a mãe reclama e ainda é vista como chata! Esta certo isso?

Claro que não! Ajude a sua mãe em casa, nos afazeres, lave uma louça, varra a casa, e você verá que a mãe chata começará a sumir da sua frente, pois ela vai ficar feliz por que ver que seus filhos estão ajudando nos afazeres de casa.

 Estude e tenha um bom comportamento na escola

A mãe as vezes cobra o filho(a) para que o mesmo estude, se aplique mais, e a mãe é chata por cobrar isso, quando na verdade a única coisa que ela quer é ver o seu bem.

Acate os conselhos de sua mãe quando ela lhe cobrar para estudar mais, pois é para o seu próprio bem.

Termino aqui dizendo para você jovem, adolescente, não leve a mal os seus pais quando eles lhe fizerem cobranças, analise primeiro, pois geralmente seus pais, ou no caso sua mãe quer ver o seu bem, quer lhe proteger, e fazer você se esforçar mais para ter um futuro melhor!

Obedecendo, horando, você verá que sempre teve uma mãe maravilhosa! Que Deus te abençoe!



Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

2 comentários em “Como se livrar de uma mãe chata?

  • 07/09/17 em 10:52 am
    Permalink

    Levei um susto com o título, mas conheço pessoalmente o autor e não me decepcionei.
    Excelente iniciativa!

    Resposta
    • Conselheiro Cristao
      07/09/17 em 10:47 pm
      Permalink

      Amém minha irmã, fico feliz que tenha gostado, e obrigado por estar sempre comentando no site, a sua participação é muito importante! Que Deus continue abençoando sempre a sua vida! Abraços! 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!