Conselhos de Pedro sobre ansiedade

Compartilhe isso com seus amigos

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:7 (RC)

Acima está o conselho do apostolo Pedro, quando se esta ansioso, assim como Paulo e Jesus ensinou como vencermos a ansiedade Pedro também, até mesmo pelas experiências que teve no decorrer de sua caminhada, em seu ministério, sabia muito bem quando esta aconselhando seus leitores a lançarem, ou seja, não carregarem o peso da ansiedade sobre seus “ombros” pois se parar-mos para pensar, realmente a ansiedade é um peso na vida de qualquer ser humano, até mesmo pelos males que a mesma causa.

Quando Pedro diz para lançarmos toda a nossa ansiedade para Deus, ele esta dizendo para lançarmos todas as nossas preocupações e inquietações para ele, e isto requer uma ação de nossa parte, e podemos perceber que para isto requer confiança em Deus, pois se alguém não confia em Deus como lançará sobre Ele toda a ansiedade?

Pedro ratificou o cuidado Deus, ele disse, lançem, pois Ele cuida de você, e nos parece que pelo menos nessa versão bíblica que o versículo 7 é a continuação do versículo 6, devemos nos humilhar debaixo da potente mão de Deus para que no devido tempo Ele nos exalte, e como podemos nos lançar debaixo da potente mão de Deus? Lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade, enquanto isso Deus estará cuidando de você, até que a exaltação chegue na sua vida!

Que Deus te abençoe!

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (22) 99770-3792 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!