Kátarine Green, das Trevas á Luz

Resumo do Livro

Kátarine Green

Kátarine Green, das Trevas á Luz

Kátarine Green – Narra à história de uma mulher de 29 anos de idade, que tem seu noivado desfeito e entra em profunda depressão; isso faz com que ela se afunde nas drogas, e entre várias consequências ela também será “açoitada” por uma série de pesadelos e visões que ultrapassam o limite do aterrorizante.

Ela vive em um mundo futurista se comparado a nossa época atual, nesse mundo ela vai conhecer o ‘Clube do Sangue’, ela vai vender o próprio corpo e será brutalmente atormentada por causa disso.

Kátarine vai aprender a lidar com seu subconsciente e desenvolverá um tipo de poder quase que sobrenatural, ele á ajudará a controlar sua outra natureza e a ter domínio sobre as visões do mal que á assolam.

Ela vai descobrir a magia de ser mãe, mesmo que de uma forma não programada; Kátarine também será sentenciada á morte e conhecerá a bíblia de uma forma bastante “diferente”; e no meio desse misto de terror, sangue e evangelho, ela dará um dos maiores exemplos dentre todos os pecadores que já venceram a morte, mesmo tendo seu corpo carnal jazendo abaixo de sete palmos; “quem lê que entenda”.

E não se esqueça Kátarine, estamos TODOS contigo, força!

Autor: Relry Alves da Silva

Escritor, Técnico em transações Imobiliárias, Compositor, Apologeta, Teólogo.
relry_alves@hotmail.com
(Entre em contato com o autor e adquira também o livro ‘Ekklesia e Reforma Já! ’, um ótimo exemplar didático e dinâmico/edificante de Teologia não-denominacional.)

Obs: Não é mais um besteirol Gospel.


Comprar 


Um excelente livro que você pode comprar para você ou presentear alguém, qualquer dúvida que você tiver pode entrar em contato com o autor através do e-mail disponível.

Estaremos sempre procurando oferecer material de qualidade para a sua edificação espiritual! Que Deus abençoe a sua vida e a de sua família!

Não esqueça de compartilhar com um amigo, amiga, irmão e com quem você puder! 🙂

Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Tem um sonho? Conte comigo para torcer por você, uma vez que para alcançar tal sonho não seja preciso pisar no semelhante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *