O Ponto de partida

Compartilhe isso com seus amigos

Autor Anarnaldo da Silva Ferreira
Graça e paz a todos, gostaria que vocês atentassem para esse texto que vai mexer com a sua vida, vai mudar a sua história.!!! Na passagem de 2º Reis no capitulo 4, onde falamos do milagre na vida de uma viúva e de sua atitude em defesa do marido mediante ao profeta Eliseu.!!!

A mesma fala de forma veemente ao profeta o que esteva acontecendo naquele momento, de uma maneira bem esporádica e saí em defesa do seu marido dizendo: “Teu servo, meu marido morreu, e bem sabes como o teu servo amava ao Senhor.!!! Agora vem o credor para levar os meu dois filhos como escravos, como pagamento de uma divida”.!!! O profeta faz aquela pergunta que é bem sabido por todos nós.!!

O que tens casa? e de pronto ela responde que não tem nada.

Mas todavia lendo bem esse texto, em meio a indagação dela ao profeta, vemos que no texto bíblico propriamente dito há uma virgula, uma pausa na conversa que ele tem com o profeta Eliseu, e resposta vem logo em seguida: Uma pequena botija de azeite.!!! Talvez o que ela poderia não lembrar naquele momento de dificuldade se tornou instrumento de Deus para um grande milagre na sua vida e sua família, alem claro de bom testemunho que ela e os seus tinham, ela precisava de um ponto de partida, devido a uma circunstancia.

Aí eu vos faço uma pergunta: O que você tem nas mãos para apresentar a Deus? Mesmo que não tenha nada no momento, você tem boca para falar, joelhos para se dobrar e mãos para estender diante do Mestre e contar pra para Ele o que está acontecendo.!!! “

Conte pra Deus seus problemas, conte pra Deus a sua dor, Ele tem uma saída, uma porta de amor”.!!!
O Deus que mudou a história daquela viúva é mesmo Deus que pode mudar literalmente sua História.!!! Creia.!!!!!!
#Umaquestãodefé




Conselheiro Cristao

Conselheiro Cristao

Paulo Cícero é casado e tem dois filhos. Professor de escola dominical a 17 anos até o momento. Profissão: Vendedor, segurança, freelancer em divulgação e geração de conteúdo para sites e blogs. Contato: (21) 998200616 (Vivo e WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ou comente com o facebook!